segunda-feira, 26 de março de 2018

Objetivos do Projeto

O projeto visa:
  • Identificar na literatura, no mercado nacional e norte-americano um conjunto de atividades teóricas e práticas, voltadas ao público do ensino fundamental e médio, que evidenciem as áreas de atuação do médico veterinário. 

  • Identificar na literatura, no mercado nacional e norte-americano um conjunto de métodos substitutivos e alternativos de ensino de medicina veterinária. 
Dentre esses, serão considerados materiais no formato físico, digital e/ou impresso. 
  • Modelos físicos: Materiais para manipulação, compreensão de estruturas, treinamento de habilidades manuais (punções, suturas etc.) e de diagnóstico (Ex: phantom). 
  • Modelos digitais: Materiais para observação, compreensão de unidades, estruturas, sistemas, aspectos fisiológicos e simulações virtuais. 
  • Materiais impressos: Apoio na ilustração e diagramação de apostilas, impressos e jogos (cartões e tabuleiro) que auxiliem na aprendizagem dos sujeitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Workshop de Jogos e Saúde - Simpósio Brasileiro de Entretenimento Digital (SBGames)

O SBGames é o maior evento acadêmico da América Latina na área de Jogos e Entretenimento. O evento é realizado pela Sociedade Brasile...